{ Detesto quando isto me acontece… }


Estou a responder a uma mini entrevista para um pequeno artigo e estou a ter uma branca total e absoluta para identificar uma pessoa trendy!
E ainda pode ser de qualquer área…
Este é um fenómeno que me acontece frequentemente.
Também vos acontece, quando querem ir passear ou até beber um café, ficarem naquela indecisão, sem saberem onde ir e acabam por ir sempre aos mesmos sítios. Quando na véspera tinham estado a ler ou a falar sobre “aquele” sítio tão giro que queriam mesmo visitar? E nunca se lembram, quando têm tempo para lá ir…
Agora estou aqui eu, a tentar pensar numa pessoa trendy!

One thought on “{ Detesto quando isto me acontece… }

You're saying

