{ Believe }


Já não me lembro como tomei conhecimento deste projeto, mas foi há menos de um mês que me deparei com o blog do projeto levado a cabo pela Andresa.
A Andresa decidiu que durante 1 ano, 1 mês, 11 dias, 11 horas e 1 minuto viveria com apenas 1.111€.
Tirando este dinheiro, tudo o que precisa para viver (alimentação, consultas e tudo o mais que possam imaginar) terá de ser conseguido na base das trocas. E, surpreendentemente, a coisa tem estado a resultar.
Eu já participei de muitas trocas, num âmbito totalmente diferente, em grupos especificamente para o efeito e já recebi de tudo um pouco e de países e pessoas muito diversificadas. Desde doces da Tasmânia a tecidos do Japão,  passando por papéis do Canadá (entre muitos, muitos mais). E gosto do conceito. Mas não seria capaz de viver à base de trocas durante mais de um ano.
Voltando à Andresa, quando vi o blog, tive vontade de participar, mas não me ocorreu, na altura, nada que pudesse trocar com ela. E porque acho que estas coisas não devem ser “forçadas”, a oportunidade acabou por surgir naturalmente quando vi este post.
A existência da Olívia recordou-me o saco de ração praticamente cheio que tinha na despensa, porque a E-nome não se deu bem com ela.
Hoje fizemos a troca e recebi uma carta deliciosa da Azeitona.
Boa sorte com o projeto, Andresa!

2 thoughts on “{ Believe }

You're saying

