{ … }


Terminou o meu primeiro mês de exercício físico.
Corrida e aparelhos ao ar livre às terças e quintas e Pilates às quartas e sextas.
O balanço é muito positivo. Sinto-me tão melhor…
Gosto da sensação de músculo dorido no dia seguinte
Gosto de ver os progressos a cada dia
A cada dia consigo fazer um bocadinho mais
Claro que ainda estou muito “perra”, afinal não fazia exercício a sério há uns anos valentes
Esta semana, em frente ao espelho:
– Tenho um alto na barriga!
– Er… o quê?
– Não é um. Tenho dois altos na barriga! Um de cada lado!
– Mostra…
– Aqui, vês?
– Sim… chamam-se abdominais!
Apesar de sempre ter tido a barriga lisinha, os músculos não se viam e agora já começam a aparecer ;)

One thought on “{ … }

You're saying

