{ Ranarp :: Ikea }


Agora que a cozinha está finalmente de cara lavada, decidi colocar um candeeiro novo…

Até há uns dias atrás, ainda estava agarrado ao tecto um daqueles candeeiros compridos com lâmpadas fluorescentes, provavelmente com a minha idade…

Depois de alguma procura por moedas no fundo da carteira um candeeiro bonito que pudesse ficar bem na cozinha, a dúvida recaíu em dois do querido Ikea.

A primeira paixão era o enorme HEKTAR! Mas rapidamente chegámos à conclusão que perderia a sua personalidade naquela cozinha porque teria de ficar com o cabo demasiado curto para a dimensão do candeeiro ou então ficaria demasiado baixo e não cumpriria devidamente a sua função principal: Iluminar!

Mas acho que ainda nos vai fazer companhia na sala… por cima da mesa de refeições ;)

O que acabou por vir connosco para casa, ou melhor, para a cozinha, foi o Ranarp, branco, com o cabo branco e preto em estilo retro e com um ar mais delicado, que combina melhor com a cozinha no seu todo.

E ainda pode há-de ser complementado com os pequenos projectores para uma iluminação mais direccionada:

Gostam da escolha?

 

7 thoughts on “{ Ranarp :: Ikea }

  1. Gosto muito, sim! :)
    Ando também em ponderações para candeeiros lá para casa… Sempre tão difícil…!
    Não corta a luz, esse?

    • A minha cozinha tem bastante luz natural. Só o acendo à noite e para já parece-me suficiente… Tenho de mudar a lâmpada porque esta dá uma luz meio amarelada…
      Mesmo o projector seria/será só porque os acho lindos de morrer :D

      • A minha também, é só mesmo para a noite que preciso. Certos candeeiros acabam por fechar muito e perde-se luz, daí a pergunta (e aidna estar de casquilho e lampadas pela casa fora :x)
        São lindos, são! Concordo plenamente!

You're saying

