{ Entrada }


Ando há demasiado tempo que ando para arranjar a entrada cá de casa. Mas as ideias são muitas e o dinheiro tempo pouco.

Cada vez que vejo uma ideia gira, mudo os planos. Mas acho que tenho de parar e decidir-me.

Gosto imenso da ideia deste “cabide” corrido ao longo de toda a parede, onde se pode pendurar tanto um casaco e um cachecol, como um elemento decorativo, como um saco giro, uma casa de pássaros, e pequenos cestos para arrumar a trela da e-nome ou pousar a correspondência…Como mesa de apoio, estou a planear construir uma muito parecida com esta em baixo, já que pelas instruções não parece ser difícil.Para a parede oposta, que fica em frente à porta do atelier que tem muita luz natural, Lembrei-me de fazer uma brincadeira com vários espelhos para tentar espalhar luz pelo hall, que não tem nenhuma natural.

A cor base será sem dúvida o branco e a cor aparecerá em apontamentos decorativos.

2 thoughts on “{ Entrada }

You're saying

