{ Ressaca }


{ Bom dia! }Por muito que goste do inverno, que apeteça este friozinho e o aconchego de uma manta com um bom livro ou filme, o Sol é que é a minha praia!

O pior do inverno nem é o ter de sair de casa para passear a e-nome debaixo de uma tempestade, às 6h30 da manhã ou à meia-noite.

O pior do inverno é acordar sem a luz do dia a entrar pelo quarto! Eu que gosto de acordar cedo (por norma às 6h15 salto da cama, sem qualquer obrigação), dou por mim, nesta altura do ano, a desesperar para me levantar.

Sinto-me a ressacar pela luz do dia a entrar-me pela janela escancarada do quarto!

E escusam de vir dizer que o inverno é lindo, que a chuva blá-blá-blá, que é o tempo dele, e tal. Eu sei isso tudo. Pode até chover torrencialmente, pode nevar, podem fazer -15 ºC, mas por favor façam com que os meus dias comecem com luz natural!*

Acordar de noite é giro na 1ª semana. No 1º mês, vá… agora já não tem graça. Preciso de luz natural! Preciso de sol no meu acordar!*

20131118_071302

*Não vale mandarem-me acordar às 10h!

2 thoughts on “{ Ressaca }

  1. Concordo plenamente!!!! Tenho exactamente o mesmo problema….por isso é que só consigo sair da cama às 8:30…e depois chego a casa às 8 da noite!! :(
    Bjs

    Vanda

You're saying

