{ 2014 }


{#8. glasses}

Tenho uma única resolução para 2014: Ser Feliz!

Pode parecer um mero lugar comum, mas ao contrário de uma resolução de Ano Novo que é engolida no meio das 12 passas às 12 badaladas, esta resolução vai ser (ou começa a delinear-se em mim) como um projecto de vida!

Importa identificar o que me faz feliz (a nível pessoal, familiar, profissional) e traçar planos e objectivos a alcançar.

Importa identificar o que me faz menos feliz (a nível pessoal, familiar, profissional) e, em tudo o que de mim dependa, trabalhar para eliminar e mitigar esses elementos.

A TI desejo-te o mesmo: FAZ por ser FELIZ*

{* Que é como quem diz: MAKE IT HAPPEN!}

5 thoughts on “{ 2014 }

  1. Pingback: { Organize it Yourself – Home edition } | Sol de Dezembro

You're saying

