{ A Venda }


A Venda classifica-se como uma “Loja de coisas simples ♥”.
E toda a página confirma o conceito.
Há muito que tenho uma vontade enorme de regressar às Caldas da Rainha, uma cidade onde apenas me lembro de ter estado por questões profissionais, e já lá vão uns anos. Ainda assim, foi um local que ficou debaixo de olho pela simplicidade bonita que se sente naquelas ruas, desde o Mercado de rua ao Centro Cultural, tudo me despertou os sentidos.

Há poucos meses dei de caras com A Venda, e fiquei fã. Fiquei fã do espaço físico que quero muito conhecer, do conceito que me enche as medidas, com as peças que tanto me transportam à infância como me fazem sonhar com o futuro, com as fotos, o design.
Estou apaixonada pelas loiças. Quero as mais tradicionais:

Mas também gosto tanto destas, com linhas mais contemporâneas:

Imagino-me tão bem, no sofá, com uma chávena de chá, enroscada numa destas mantas de lã:
Os mais pequenos também se perdem nesta loja:
 
Não ficam cheios de vontade de fazer bolas de sabão?
Os mais pequenos e não só… sou particularmente apaixonada pela Maileg, aqui tão bem representados…
E quem resiste ao tradicional baker’s twine? Ainda mais agora que se aproxima aquela altura de começar a pensar nos presentes e embrulhos…
E, ainda por cima, ainda encontramos n’A Venda, os sacos mais lindos do mundo e arredores, feitos pela mais que talentosa e tão querida Zélia.
Tenho ou não tenho razões mais do que suficientes para gostar tanto deste espaço?

E, curiosamente e por mero acaso, durante algum tempo Caldas da Rainha foi o local do país onde eu (ali do outro lado) tinha mais clientes por metro quadrado :)

6 thoughts on “{ A Venda }

  1. Bom dia!!!

    Essa loja deve ser uma verdadeira tentação!!!

    Podiamos fazer um passeio dos nossos até às Caldas da Rainha ;) Costumava lá ir com a Sandra, quando ela morava em Óbidos!!

You're saying

