{ Começar do zero ou recomeçar aos quarenta… }


Por vezes apetece-me começar tudo.
Começar a partir do zero.

Tudo novo, sem a bagagem que me vem agarrada.
Casa nova, para começar.
Emprego novo.
Um outro país, quem sabe…
Vida nova.

Mas  nessa bagagem também existem pessoas, memórias e objectos que não quero largar.
E esta parte da bagagem, que é parte integrante de mim, eu quero continuar a ter por perto, junto à pele, junto ao coração.

E por isso, mais do que começar do zero, quero recomeçar aos 40. Vou fazer alterações, mudanças, em mim e no que me está agarrado. E também vou aproveitar mais. Do que tenho e do que sou.

Foto: Sol de Dezembro

4 thoughts on “{ Começar do zero ou recomeçar aos quarenta… }

  1. Recomeçar é bom seja aos 40 ou noutra idade qualquer.

    O que tem de bom recomeçar é podermos guardar as coisas que quisermos (boas ou menos boas)e descobrir novas coisas, pessoas, sentimentos etc.

    O importante é saber recomeçar quando achamos que é necessário.

You're saying

