{ No meu bairro }


Nos passeios matinais/madrugadores com a e-nome, faço sempre questão de levar a máquina fotográfica ou o telemóvel, porque existe sempre uma grande probabilidade de encontrar “vizinhos” engraçados ou de me deparar com um céu fabuloso a emoldurar a Ponte sobre o Tejo ou mesmo de tropeçar nos maravilhosos cogumelos que me transportam sempre para lugares fantásticos.
Hoje a visita foi esta. Uma Libelinha gigante (maior do que a minha mão aberta).

Os meus céus:

Alguns dos vizinhos regulares:

E esta é a miúda que proporciona os passeios matinais ;)

 Fotos: Sol de Dezembro

You're saying

