{ Quase nos 40 }


Ora bem, o tempo passa, os anos passam e eu estou a prestes a dar de caras com os 40! Mais uma semaninha e lá chegarei!
Para uns não passa de um número, para outros é uma linha que separa a juventude da velhice. Aos 40 somos cotas, dizem alguns.

Gosto de brincar com a idade, de fingir que me importo, de dizer que a mana é MUIIIITO mais velha do que eu, mas a verdade é que sempre gostei de fazer anos. Gostei dos 20, dos 34 e tenho a certeza que vou gostar dos 40. São os 40 anos que vivi (e a forma como os vivi, bem ou mal) que me fizeram o que sou hoje. E eu gosto disso!

Quanto a sentir-me velha… Não sinto mesmo! Que venham muitos mais!

One thought on “{ Quase nos 40 }

  1. That's the spirit! Cota… ;)

    Acho que o mais estranho é ver que não nos enquadramos (de todo) nas ideis preconcebidas que temos sobre o que é uma pessoa de 40 anos… e afinal o que é isso de ser uma 'senhora' de 40 anos????
    Ando há 3 a tentar descobrir!
    :D

You're saying

