Dizem que o tempo cura tudo mas não é verdade…neste caso as saudades são cada vez maiores… Lembraste mana, dos passeios ás Amoreiras??? Do sorriso que fazia ás 5h da manhã á janela quando nos via chegar??? Do colo que me fazia passar as dores de dentes muito mais depressa que um clonix??? dos olhos esverdeados tão meigos com que nos olhava??? Das mãos magras que nos faziam festas??? Por tudo isto e muito,muito mais…FAZES-ME TANTA FALTA!!!
Lembro-me de tudo, tudo, mana. Mas às 5 da manhã lembro-me mais dos ralhetes do que do sorriso. A quantidade de vezes que vinha ralhar ao nosso quarto e voltava para a cama, para depois vir ralhar outra vez, voltar para a cama e por vim vinha pedir desculpa por ralhar… :) E dos gatinhos com lacinhos cor de rosa para os pesadelos passarem… Mas está sempre presente.
Dizem que o tempo cura tudo mas não é verdade…neste caso as saudades são cada vez maiores…
Lembraste mana, dos passeios ás Amoreiras??? Do sorriso que fazia ás 5h da manhã á janela quando nos via chegar??? Do colo que me fazia passar as dores de dentes muito mais depressa que um clonix??? dos olhos esverdeados tão meigos com que nos olhava??? Das mãos magras que nos faziam festas??? Por tudo isto e muito,muito mais…FAZES-ME TANTA FALTA!!!
Lembro-me de tudo, tudo, mana. Mas às 5 da manhã lembro-me mais dos ralhetes do que do sorriso. A quantidade de vezes que vinha ralhar ao nosso quarto e voltava para a cama, para depois vir ralhar outra vez, voltar para a cama e por vim vinha pedir desculpa por ralhar… :)
E dos gatinhos com lacinhos cor de rosa para os pesadelos passarem…
Mas está sempre presente.
E gosto de, finalmente, te ver por aqui ;)
Adoro a foto do Gato… E de resto, deixo-te um beijinho ❤
Ela está algures a olhar por ti, gosto de pensar assim! Beijinho