{ Imprevistos }


Ontem, à hora de almoço, com uma valente dor de cabeça, decidi sair para apanhar ar e desfrutar do magnífico sol que batia na minha secretária.
A única coisa que levei foi a máquina fotográfica (mal saí do edifício chateei-me comigo mesma por não me lembrar dos óculos de sol! mas não voltei a trás).
Decidi meter-me por ruas onde ainda não tinha passado e fui dar a um pequeno espaço verde, escondido nas traseiras de vários prédios e perdi-me um pouco por lá…

{Fotos: Sol de Dezembro}
Gosto destas surpresas. De descobrir recantos quase secretos. Um bom imprevisto para animar o dia!

One thought on “{ Imprevistos }

You're saying

