{ Trabalhar em Lisboa e a paçoquinha de amendoim… }


A perspectiva de ir trabalhar para a outra ponta de Lisboa não me agradou nada… Antes demorava 5 minutos a chegar ao emprego, ia de carro, podia ir almoçar a casa. Agora vou de transportes públicos e demoro 35 minutos a chegar lá de manhã e quase uma hora a chegar a casa à tarde.
Mas só a possibilidade de ter funções de gente normal foi o suficiente para nem pensar duas vezes.
Estou a adorar.
Mas o auge foi mesmo o dia em que descobri que tenho uma Zara Home a 10 minutos do emprego e, melhor ainda, descobri algo que há anos procurava em Lisboa e nunca tinha encontrado: Paçoquinha de Amendoim! 
Há uns anos recebi esta maravilha numa troca que fiz com alguém do Brasil. E desde aí fiquei fã…
Agora encontrei-a e, ainda por cima só custa 25 cêntimos… vai ser a desgraça!!

5 thoughts on “{ Trabalhar em Lisboa e a paçoquinha de amendoim… }

  1. Nem tudo é mau! :)Eu também costumava usar os transportes para ir trabalhar e acontecia-me o mesmo, de manhã a coisa até nem corria mal, mas ao fim do dia demorava cerca de uma hora a chegar a casa… às vezes preferia ficar mais um bocadinho no emprego para ganhar tempo, mas na verdade não resultava porque depois a frequência dos transportes também diminuía e chegava ainda mais tarde a casa…

  2. Ola boa noite.
    hoje experimentei a paçoquinha de amendoim e fiquei a adorar.
    Li aqui no blogue que sabe onde se vende???
    Podia dar.me a morada?

    Obrigado patrícia

You're saying

