{ Home Sweet Home }



E aos quase 40 anos sinto pela primeira vez que tenho a Minha casa. Sim, a casa que me acolheu quando nasci, a casa onde cresci com os meus pais, com a mana, tem pela primeira vez o meu nome. Não é minha. Não a comprei. Até porque não está à venda. Mas arrendei-a e tem, desde dia 1 um contrato em meu nome.
Apesar de sempre ter sido a minha casa, também sempre foi a dos meus pais, a da mana. Agora, e apesar de todos serem sempre muito bem vindos, é a minha. E finalmente posso senti-la minha.
Não dou demasiada importância à posse ou aos bens materiais, mas convenhamos que a nossa casa deve ser o nosso refúgio, deve espelhar os nossos gostos, deve ser aquele espaço onde nos sentimos “em casa”, precisamente.
O espaço que é meu, mas não é só meu. É meu e daqueles que amo. E, por isso, este é mais um espaço onde podemos ser felizes.
Daí estar a dar-me um gozo especial ser a mais recente arrendatária daquele n.º 10 da que sempre foi a minha rua.
E agora vou, calmamente, colocá-la ao meu gosto.
                             

7 thoughts on “{ Home Sweet Home }

You're saying

