{ Nas tuas mãos }


Sinto tanto a tua falta. 
Sinto falta do teu sorriso, capaz de iluminar toda a casa.

Sinto falta das tuas palavras.
Sinto falta de tanto do que tu sempre foste.
Mas, acima de tudo, e sem perceber porquê, sinto falta das tuas mãos. Sempre frias (na temperatura) mas capazes de me aquecer o coração e a alma.
As mãos que se passeavam no meu cabelo quando já estava deitada.
As mãos que animavam as histórias que nos contavas.
Sinto-lhes a falta. Talvez porque, de cada vez que olho para as minhas mãos, veja as tuas.
Talvez por essas mesmas mãos, mais frias do que nunca, me terem também tirado a alegria na última vez que lhes toquei.
Sinto tanto a tua falta. E das tuas mãos no meu cabelo.

4 thoughts on “{ Nas tuas mãos }

  1. E o belo texto que escreves com a tua falta… Maravilhoso ;)Beijinhos ❤PS: activa nas definições do blogger a opção para "mobile", pois o teu blogue demora muito a abrir aqui no telemóvel e eu penso que seja disso. Obrigada ;)

You're saying

