Para quem está de férias e não tem planos para ir para fora, como é o meu caso, e mesmo para quem não está de férias e está em Lisboa, não pode dizer que nada acontece em Lisboa em Agosto.
A quantidade de programas com que me deparo diariamente permitem-nos ter fins de tarde e noites tão agradáveis e diferentes.
Ora vejamos:
Este fim de semana podemos experimentar o Ikea Hottel, um hotel ao ar livre no Jardim da Estrela:
No âmbito deste evento ainda podemos assistir, amanhã à noite ao concerto da sueca Amanda Mair!
O Meo Out Jaz continua a animar os finais de tarde de 6ª e de Domingo. Os concertos de Domingo durante este mês realizam-se nos jardins da Torre de Belém. Já fui a alguns e a prova disso está aqui:
Até ao final de Setembro, temos a oportunidade de assistir, no cinema King, a alguns dos melhores filmes do último ano:
No dia 31, há mais uma sessão do Verão com Jazz no Jardim Botânico da Ajuda, com os The Mingus Project:
Durante este fim de semana temos já as Fitas na Rua, no Jardim do Príncipe Real e no Jardim Fernando Pessoa:
E há, de certeza muito mais. Estou a limitar-me a Lisboa, mas em Cascais, já ali, também estão a decorrer as Festas do Mar.
Se quiserem, partilhem mais eventos de que tenham conhecimento.
E DIVIRTAM-SE EM LISBOA!
Tanta coisa boa e eu sem tempo para aproveitar, mas muito obrigado por tão boas sugestões;) beijo e bom fim de semana!! Diverte-te!!!
Enahhh! Tanta coisa boa e eu a morar tão longe =|