{ Laços }


A perda é algo inevitável na vida de qualquer um.
Só quem não sente o prazer de criar e manter laços se pode “dar ao luxo” de dizer que nunca experimentou o sentimento de perda.
Por muito dolorosa que seja, prefiro experimentá-la, sabendo que tive o prazer de partilhar experiências, sentimentos, sorrisos e tristezas com alguém que fez parte da minha vida e a marcou.
Se alguém nos tocou ao ponto de virmos a sentir a sua perda é porque valeu a pena conhecê-la.
Já várias pessoas desapareceram da minha vida, mas houve uma que ficou para sempre e é alguém que recordo com carinho, saudade e, principalmente com um amor incondicional.
E, o que mais gosto nestas memórias, é que com tanta facilidade me vêm à memória as situações mais marcantes, como os momentos mais corriqueiros do dia a dia, e mesmo (ou principalmente) as situações mais ridículas que nos levaram às lágrimas de tanto rir.
E é do que mais falta sinto, Mãe, dos momento corriqueiros e de te ver rir com gosto.

5 thoughts on “{ Laços }

  1. Minha querida nem sei que te diga, é o meu maior medo, ter de encarar o dia em que perca alguém assim tão próximo e que deixe tantas saudades. Ainda bem que tens tanto para recordar, sinal de que viveram muito juntas… Coragem e força, abracinho bem apertadinho!!!

  2. Doce Dreams, por muito que custe (e acho que nunca deixará de custar), acabamos por nos habituar a sentir esta falta. Sem dúvida que tenho muito (e bom) para recordar.Beijinhos e obrigada ;)

You're saying

