{ Life is all about choices }


Tenho de tomar uma decisão! E eu não sou de decisão fácil, quando a coisa é séria.
Quero/não quero?
Vou/não vou?
Arrisco/não arrisco?
Eu sou pela mudança, mas quando a escolha é entre duas situações desconhecidas e com poucos elementos a pesar para um ou para o outro lado, a escolha torna-se mais difícil…
Para ser sincera, no fundo a escolha até já está formada na minha cabeça, agora é dar o passo em frente e ver o resultado! Esperar pelo sim, e estar preparada para o não…
Wish me luck!

6 thoughts on “{ Life is all about choices }

You're saying

