{ Ui… }


Finalmente tomei a decisão e inscrevi-me num ginásio.
A avaliação que me fizeram na 2ª correu bem. Tenho uma excelente (!) resistência aeróbia, na parte dos abdominais tive Bom+ (senti-me na escola novamente) e, segundo o técnico, os únicos pontos a corrigir têm a ver com a postura (abrir mais o peito, diz ele…) e a relação peso/altura está abaixo do normal. Pela primeira vez na vida me dizem que tenho peso a menos!
Mas esta parte não implica que tenho de engordar, mas sim de ganhar músculo!
Na sexta feira fiz uma aula de body balance, que adorei! Muito boa mesmo!
Na 2ª experimentei o body Pump e nem queiram saber a dificuldade que foi mexer os bracinhos para espalhar o creme hidratante depois do duche… ainda sinto os ombros doridos.
Ontem foi a vez do GAP onde, uma vez mais comprovei a minha falta de coordenação (quando usamos o step). Já decidi que quando voltar a fazer aulas de GAP vou para o fundo da sala, porque deve ser terrível para quem está atrás de mim, ver-me a fazer os movimentos todos ao contrário…
Já tinha experimentado o Pilates na semana passada e também gostei muito… Muito melhor do que o que fazia aqui no emprego.

Hoje vou fazer um treino acompanhado, nas máquinas… A ver como me saio…

8 thoughts on “{ Ui… }

  1. Correu bem, pois ;)Fico a espreitar o jump com curiosidade, mas a minha falta de coordenação motora leva-me a crer que dificilmente acerto onde devia… consigo facilmente imaginar-me sem dentes, depois de uma aula de jump :DMas lá chegarei

  2. Só hoje é que vi o teu post, mas foi precisamente neste dia, que me inscrevi no ginásio mas por agora só cárdio,fiz a avaliação na segunda-feira mas os valores são o oposto dos teus, mas olhado o "bright side" tal como me disse uma PT muito querida se 1 a 10, tenho 1 assim tenho 9 etapas para subir e alcançar hihi :)amanhã terei a 1ª aula acompanhada, que não me falte a força e que nunca desista.Beijinhos e bons treinos :)

You're saying

