{ Obrigada, Vida! }


Se há coisa que me faz feliz é estar de bem com a vida. Não ter preocupações de maior. Ter dias maravilhosos como estes que nos têm visitado. De calor. De conhecer pessoas novas e bem dispostas. De ir à praia. De comer caracóis e o melhor choco frito do mundo!
E namorar. Muito. Sempre!
Claro que há sempre qualquer coisa que podia ser diferente. Uma preocupação que paira por aqui e que podia desaparecer.
Mas gosto de me concentrar no que a vida tem de melhor e deixar as preocupações para os momentos próprios. Momentos que vão surgir. Por isso, não vale a pena estar a antecipá-los.
Principalmente porque se aproximam dias com bons programas, originais e, mais uma vez, com gente divertida e de bem com a vida que se tem cruzado recentemente na minha vida.
And for that, I’m grateful!

2 thoughts on “{ Obrigada, Vida! }

  1. Exactamente. Assim sendo… choco frito. Aí está um assunto que me interessa bastante e ao qual me dedico com empenho. E esse melhor do mundo pode saber-se onde é? Irei assim que houver oportunidade :)

You're saying

