{ Lucky me }


Há uns tempos fui contactada por uma pessoa que se identificava como sendo da Editora Abril e dizia que me queria oferecer uma colecção de livros (à bu&bau), o Guia completo da costura, da Colecção Manequim.
Apesar do gesto simpático, achei a coisa estranha e nem tive coragem de dar a minha morada pessoal. Acabei por dar a do emprego, convencidíssima de que não seria nada.
Na 3ª feira recebi contactos de várias amigas que trabalham comigo para me avisarem que estava um aviso no elevador da Agência onde trabalho (eu mais trezentas e tal pessoas) que dizia que estava no expediente uma encomenda para “Ana T. – bu&bau”!
Hoje lá fui eu pedir desculpa à senhora do expediente, que deve ter ligado para todas as Anas da Agência e para os secretariados de todos os departamentos à procura de uma tal Ana bu&bau!!

Afinal recebi mesmo a colecção completa de livros da Editora Abril e só me resta agradecer a quem se lembrou de me fazer tal oferta e aproveitar a “lição” para continuar a acreditar que ainda existe boa vontade.


You're saying

