{ Um olá para quem aqui passa }


Este espaço foi criado, inicialmente, como se de um diário pessoal e anónimo se tratasse. Por vários motivos pessoais senti a necessidade de escrever e o blogue foi a resposta que encontrei.
Mas rapidamente as coisas mudaram, o anonimato desapareceu e com ele vários posts desapareceram também. Ou melhor, foram “privatizados” :)
Com isto não pretendi esconder o que quer que fosse, foi apenas uma opção pessoal.
Podia ter decidido fechar o diário e arrumá-lo numa gaveta, mas optei por lhe dar uso. Um uso que não fazia sentido no outro lado. Decidi usá-lo para conhecer melhor algumas pessoas que por aqui passavam; usá-lo para mostrar um pouco de mim através das fotografias que tiro; usá-lo para destacar um pouco do que gosto noutros blogues ou sites.
Adoro o facto de vocês passarem por aqui, deixarem comentários, nem que seja apenas para desejar um bom dia.
Nem acredito que existem mais de 60 pessoas a acompanhar o blogue. Sim, 61 são mais de 60! :)
E as visitas ao blogue já vão para lá das 10.000!
Esta conversa toda para dizer que há dias em que me apetece escrever ou mostrar qualquer coisa por aqui, visitar as “vossas casas” e comentar cada post, mas há outros dias em que não me apetece mostrar nada, ou não tenho sequer tempo para cá vir, ou não tenho nada para mostrar ou contar.
Mas não é por isso que gosto menos deste espaço, simplesmente não me forço a postar diariamente, só para manter a coisa animada. Este é um espaço meu, onde adoro receber-vos, e onde gosto de aparecer com vontade e com disponibilidade.
Mas uma coisa é certa, é raro o dia em que não espreito pela janela das “vossas casas”, mesmo sem bater à porta e sem dizer nada.
Obrigada por passarem por cá e, principalmente, pela vossa enorme simpatia!

11 thoughts on “{ Um olá para quem aqui passa }

  1. 'mas há outros dias em que não me apetece mostrar nada'… 'não é por isso que gosto menos deste espaço, simplesmente não me forço a postar diariamente, só para manter a coisa animada'…Faria de todas as tuas palavras, as minhas palavras, reforçando nestas que transcrevo.Um beijinho

  2. Este post podia ser meu, integralmente! Concordo e sinto o mesmo em relação a tudo o que escreveu!Adicionado à minha lista de eleição!Um bjinho grandee*

You're saying

