{ Falta um bocadinho assim*}


Eu tenho uma vidinha santa.
Quase! Não fosse a parte financeira, com cortes no ordenado, com a eliminação dos subsídios de férias e de Natal e aumento dos preços em tudo, eu tinha uma vidinha santa.
Não tenho de prestar contas a ninguém.
Sou saudável.
Tenho poucos, mas bons amigos.
Sou apaixonada e correspondida (or so I think feel)
Tenho um emprego.
Tenho casa (alugada, mas tenho) e carro.
Sou feliz na maior parte do tempo (e no tempo restante não posso sequer dizer que estou infeliz).
E sou sincera, só me faltava um bocadinho assim* para ser tão mais feliz!
Tenho de encontrar uma forma de completar esse bocadinho! É que a coisa ia ser tão, mas tão mais fácil!
* Não vale a pena oferecerem-me Danoninhos, ok? :D

6 thoughts on “{ Falta um bocadinho assim*}

  1. Pois se calhar bastava não teres os cortes, esse era o bocadinho…Aqui em casa o marido sofre dos mesmos cortes públicos que tu está visto, melhores dias viram, é preciso ter fé, o melhor ainda estará para vir.Beijinhos

  2. Sol,Tenho basicamente o mesmo que tu. Sou feliz por isso. Mas acho que, tal como tu, me falta ser feliz por aquilo que ainda não sei e ainda não tenho.(by the way, foste corajosa ao escrever isto);)Beijinho,Ana

You're saying

