{ Auch…}


Acabadinha de recuperar de gripe ranhosa (no sentido literal e figurativo da palavra) sou atacada por uma bela intoxicação alimentar na sexta feira de Páscoa, graças aos bivalves que para aí andaram cheios de toxina.
Se por um lado fez com que não entrasse uma amêndoa ou ovo da Páscoa nesta boquinha santa, evitando alguns milhares de calorias extra, também fez com que não houvesse corridas e exercício físico para ninguém!
Para compensar, ontem além do pilates à hora do almoço, ainda fui correr/andar ao final da tarde.
Resultado: hoje estou que não posso!! Os abdominais estão a fazer-se sentir e as pernas… ai as pernas…
Mas como o que não mata cura (e o que prende segura) acho que hoje vou correr/andar mais um bocadinho, à beira rio!

5 thoughts on “{ Auch…}

  1. Ora ai tens um óptimo hábito…Para além da pratica de exercício (cosa que por sinal detesto) andar é uma forma bastante simpática de queimar umas calorias, e num sitio agradável então…Essa é sem dúvida a única (… OK, a única não…) actividade física que me dá gosto e que faço por minha livre vontade (e às vezes ainda arrasto a minha cara metade para ir comigo, apesar de ela detestar…)Boa caminhada…

  2. Esta semana está curtinha de tempo, mas agora passei por aqui, e fico Feliz de saber que já estás melhor, quem diria que bivaldes de tão bom aspeto poderia fazer mal assim.Uma caminha sabe tão bem, boa noite, beijinhos.

  3. Tímido, só custa começar :)Eu há mais de 20 anos que não me mexia… nem sequer no liceu tinha educação física…Mas agora que tomei esta decisão, sinto-me bem melhor e se for em sítios bonitos como este e bem acompanhado, ainda melhor!Beijinhos

  4. Quem me dera ter a tua energia! Também precisava de caminhadas diárias (ou quase), mas é muito difícil arranjar energia quando o dia é uma correria de um lado para o outro entre casa, trabalho, bebé e marido (e um pouquinho de nada para mim que mal dá para o que vai além dos minutos fechada para o banho). Dizes-me onde arranjas energia? E dás-me um bocadinho?! ;p Beijinho

You're saying

