{ Yeah! It’s Friday }


{Foto: MG}

And please, don’t ruin it!!

9 thoughts on “{ Yeah! It’s Friday }

  1. Boa sexta-feira Ana “happiest pearl” (para mim) o foto está o máximo, tens imenso jeito para fotografar adoro as tuas fotos, mas o chuvinha era bem precisa, mesmo com chuva aposto que com o teu sorriso o dia está lindo na mesma, certo?Bom fim-de-semana, beijinhos.

  2. Obrigada querida Mar!Apesar de ser raro gostar de fotos minhas, gosto desta, principalmente pelo reflexo. Mas não fui eu que tirei. Só tive a ideia :)"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.Ambos existem; cada um como é." (e eu aproveito uns e outros da melhor maneira)Alberto Caeiro, in "Poemas Inconjuntos"Heterónimo de Fernando PessoaBeijinhos e um óptimo fim de semana!

  3. Depois quando puderes passas no meu blog, porque ontem a noite quando vi a tua resposta fiz um post dedicado a chuvinha e a ti, bom fim-de-semana.Obrigada mais uma vez.Beijinhos :)

You're saying

