{ … }


O que me move são as coisas simples da vida, mas as complicações que surgem são encaradas como nós que têm de ser desembaraçados, com determinação, de um cabo que nem sempre se quer direito e esticado. 
Vivo para os dias cheios de sol, que me aquecem a alma e a pele, apesar de adorar ouvir a chuva forte a bater nos vidros e de a sentir na roupa a pesar-me no corpo.
Adoro a praia. Andar descalça na areia, sentir o sal e o sol a repuxar a pele, mas tão bem que viveria numa pequena casa no campo.
Gosto da paz e silêncio da minha casa, e vibro com a loucura de uma festa, rodeada de amigos e desconhecidos.
Sou apaixonada pela primavera e pelo verão, mas não resisto a uma camisola grossa de lã.
Sinto-me confortável com o conhecido, mas não resisto a seguir o desconhecido, em partir à aventura.
Gosto de ficar quente e aconchegada na minha cama, mas nunca raramente fecho as janelas ou as persianas do meu quarto.
Sou uma rapariga mulher simples, com algumas dualidades… Mas nada de mais!
Mas o que me interessa verdadeiramente, é que sou feliz assim!

6 thoughts on “{ … }

  1. Miss Desastre, ser feliz e estar de bem com a vida… Beijos!S.o.l. Obrigada! Por acaso tenho pena de não ter muito jeito para a escrita. Acho uma "arma" tão poderosa e encantadora.Um beijo grande e um óptimo resto de semana ;)Dreams, É isso mesmo!Beijocas grandes

  2. Teardrop, neste momento estou felizE todos os dias acordo com essa missão, continuar feliz.Claro que não consigo cumpri-la 24h por dia, quanto mais não seja porque não depende só de mim (se dependesse nem tinha piada), mas dou o meu melhor e o balanço é extremamente positivo :)Um beijo!

You're saying

