{ Sinto-me um passador… espremido! }


É que as minhas perninhas foram vítimas de um ataque malévolo e picadas como se não houvesse amanhã…
Sim, porque giro giro é ir a uma consulta de cirurgia vascular a meio da manhã, sair de lá com mais de 20 picadelas nas pernas e outros tantos de rolinhos (pensos) colados às pernas e a aparecerem, salientes, pelas calças.
E mais giro ainda é tentar vestir uns collants de descanso (que parecem ser 3 números a baixo do meu), que insistem em não passar do joelho, enquanto evito que os ditos rolhinhos saltem das pernas (saltaram uns 3, ups…) e ainda dar um jeito ao ombro enquanto tento puxar o raio dos collants…
E o senhor doutor ainda me proíbe de fazer exercício físico por dois dias… lá se vai a corrida de hoje e a aula de pilates de amanhã (juro que não fiz de propósito. São ordens médicas!
Boas notícias: a coisa não estava muito mal e em princípio esta sessão foi suficiente; só preciso usar os belos dos collants até amanhã à noite (uhuuu); a brincadeira até não saiu cara!
Agora quero ver se vou ficar com vinte e tal nódoas negras nas pernas…
 We’ll see…

7 thoughts on “{ Sinto-me um passador… espremido! }

  1. J. Já fiz o teste e a super bock não saiu :D deve ter a ver com o gás heheheBeijosVerde, nem me digas nada…Eu que achava que ia só à consulta e que os tratamentos seriam marcados para outra altura. Foi consulta eco dopler e tratamento num só! Pelo menos fico despachada!Beijos

You're saying

