{ Objectivo: Tonificar }


Há uns 20 anos que não entrava num ginásio…
Mas agora, porque estou em mudanças na minha vida, decidi mudar este afastamento natural de ginásios que tem feito parte de mim.
E principalmente quero tonificar o meu corpo. E se perder um quilinho ou dois também não me importo nada.
Estou em fase de experimentar para me decidir.
Ontem fiz uma aula no Viva Fit. Pasme-se consegui fazer as duas voltas completas ao circuito sem chorar e sem desistir. Quando acabei até achei que conseguia fazer mais, mas como era uma aula gratuita não quis abusar.
Agora, na hora de almoço vou experimentar uma aula de Pilates.
Tenho a sorte de ter um ginásio no local de trabalho onde, além do pilates há danças de salão, yoga, uma ginástica que ainda não percebi bem o que é (mas que de momento está suspensa por falta de quórum).
Por isso, hoje vou experimentar o Pilates. Espero mesmo gostar, porque é tão mais barato do que qualquer ginásio. Claro que tem o inconveniente de ser na hora de almoço, de ser no local de trabalho, mas tem outras vantagen$.
Se souberem de algum ginásio baratinho bom, avisem.

You're saying

