{ All about white #4}


Uma das minhas recentes decisões prende-se com a “reforma” da minha casa.
Ontem foi dia de começar as pinturas. Comecei pelo hall de entrada. As paredes e teto já têm duas demãos (vai ser necessária mais uma).
Vai ser uma casa branca.
Nunca gostei de casas brancas, mas agora é só o que me apetece. Tudo branco.
Giro vai ser pintar uma das paredes da sala que é castanho chocolate. Vai ser bonito!
E hoje estou que nem posso. Sobe escadote, desce escadote. Baixar para pintar rodapés, levantar para ir buscar mais tinta…
Tenho as pernas feitas num 8.

2 thoughts on “{ All about white #4}

You're saying

