{ De mim… }


{Foto: C.L.}
Quando criei este blogue a minha intenção era outra. Senti necessidade de escrever aquilo porque estava a passar num dado momento da minha vida.
Entre Dezembro e Janeiro a minha vida foi virada do avesso. E tive vontade de escrever, quase como um desabafo, já que (quase) ninguém sabia o que eu estava a sentir e a passar.
Podia ter aberto um documento word e resolvia a questão, mas quis juntar essa necessidade a uma ideia que tinha de ter outro tipo de blogue. Por isso, achei boa ideia começar do zero. Foi como se tivesse um livro em branco e soube-me bem escrever o que escrevi.
Agora, porque já não faz tanto sentido, porque o que escrevi envolvia outras pessoas e porque os posts que na altura escrevi já serviram o seu propósito de desabafo, decidi “retirá-los do ar”…
Mas nem por isso o blogue vai morrer. Tenho gostado de andar por aqui e de conhecer e acompanhar tantos blogues interessantes e divertidos e, principalmente, de ver como a blogosfera é uma ervilha…
Nestes 2, 3 meses já me cruzei com amigos de amigos, com tartes que já comi, com sítios por onde passo. É um fenómeno estranho mas ao mesmo tempo delicioso.
Boa Semana!

11 thoughts on “{ De mim… }

  1. (escrevi eu um comentário tão grande para no fim a internet "cair" e perdê-lo. Ai… que dizia eu…Houve um tempo em que eu não sabia "viver" sem escrever. Estava de tal forma entranhado em mim, a escrita como desabafo que não me via sem o blog.O tempo e alguns acontecimentos mudaram isso, hoje tenho blog com um sentido mais pacífico (interiormente).E dizia também que gosto mesmo das tuas fotos :))Beijinho

  2. Pois, foi exactamente isso que senti. Ao início era o que eu precisava, agora, não é que já não faça sentido, mas faz só para mim… por isso os posts ficaram só para mim :)Quanto às fotos, obrigada. Esta não foi tirada por mim, mas por uma pessoa muito especial que me autorizou a sua utilização (esqueci-me de referir isso na foto, vou já corrigir). A foto não é minha, mas é de mim, dos meus passos :)Beijinhos e uma óptima semana ;)

  3. Bem que vou eu aqui dizer que já não tenha sido dito…A escrita é sem dúvida uma forma de desabafo, um amigo que nos escuta sem questionar, alguém que nos abraça sem exigir mais nada…só para dizer que o meu primeiro blog também nasceu assim e tal como vocês hoje tenho o Coffee Break que é mais soft e sem grande compromisso e sem ser anónimo, obrigando-me assim em guardar alguma escrita só para mim.Beijo!PS: Penso que não preciso de dizer que também adoro as fotos. :)

  4. Santo&Pecador foi isso mesmo que senti quando escrevi o que escrevi: um desabafo. Um desabafo anónimo :)Mas agora apetece-me usar o blogue para dar a conhecer um bocadinho de mim, dos meus gostos e certamente incluirá alguns desabafos, agora menos anónimos :)Quando ao P.S., claro que precisas dizer! Nem que seja porque sabe sempre bem ler. Obrigada!Beijos

  5. Blog com música ;) é simpático. Gosto das tuas fotografias.Acho que o meu blog começou +- como o teu, um momento de viragem e menos companhia, fizeram-me procurar "aqui" um pouco mais de conforto. E estou a gostar ;)

  6. Os blogues acabam por, simultaneamente, reflectir aquilo que somos em determinado momento e contribuir para o que seremos no momento seguinte.São o nosso cantinho, que podemos usar como quisermos, com cara ou sem ela. A descoberta de quem escreve/publica a partir daquilo que lemos/vemos faz parte do fascínio deste meio.Sou uma leitora recente, mas gosto do blogue. E partilho a opinião d@s outr@s leitor@s: as tua fotos são muito boas.

You're saying

